quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Marília Mendonça faz festa de noivado em casa de praia na Paraíba; vídeo

Uma festa discreta, apenas para amigos e familiares oficializou o noivado da cantora sertaneja Marília Mendonça com o empresário paraibano Ylgnir Ângelo. O evento aconteceu nessa segunda-feira (26), na praia Baía Formosa, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Feliz e descontraída, a cantora deu uma ‘palhinha’ junto com a banda paraibana Praera, que animou a festa e fez os convidados dançarem. A sertaneja cantou a música ‘Sozinho’, um dos clássicos de Caetano Veloso e recebeu muito carinho do noivo durante a canção.Em seu perfil no Instagram, a cantora postou uma foto do bolo e as alianças com as iniciais do casal. “Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa!!!!!! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer SIMMMMMM, SIMMMMMM MEU NOIVO! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida! ?? #noivadosurpresa #feliznatal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação