quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mulher tem ''explosão menstrual'' na rua em vídeo de experimento social

(Foto: Reprodução/Youtube)
O canal "Trollstation", que costuma fazer vídeos engraçados no Youtube, postou no dia 24 de outubro uma gravação de um ''experimento social'' em que uma atriz finge estar menstruada e pede ajuda para as pessoas para conseguir um absorvente. 

Na filmagem, além de pedir absorvente, a atriz reclama de suas cólicas terríveis e até pede para um senhora sentir sua temperatura.

No último trecho, a cena mais chocante acontece: ela então se agacha e um jato de sangue irrompe por entre suas pernas e escorre pelo asfalto, deixando um rastro vermelho. 

"Ela está em seu período menstrual", alguém grita, enquanto a atriz então explica: "Eu só tive uma explosão menstrual''. 

Muitos que passam pela cena olham com expressões horrorizadas, alguns riem, até que uma mulher corre para ajudá-la, ajoelha-se e começa a limpar suas pernas e os sapatos.

O experimento, com mais de 200 mil visualizações desde sua postagem, foi criado com objetivo de descobrir como as pessoas iriam reagir a uma mulher menstruando - mesmo que, nesse caso exagerado, a mulher parecia na verdade estar sofrendo uma hemorragia, o que em situações normais o mais indicado seria buscar ajuda médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação