quinta-feira, 27 de outubro de 2016

“Ele tentou arrancar a minha língua com os dedos”: homem agride ex-namorada e a deixa em estado grave


Foto: ReproduçãoUma mulher do Estado norte-americano de Indiana está hospitalizada após ser violentamente agredida por seu ex-namorado, que ainda tentou arrancar sua língua.
A jovem Carleigh Hager, de 25 anos, ficou com mais de 20 marcas de mordidas por todo o corpo, inclusive sobre as pontas dos dedos, após a agressão.
De acordo com Eric Splichal, cunhado da vítima, o ex-namorado de Carleigh, Ryan Cameron, teria estrangulado a jovem em sua casa. O aggressor teria ainda jogado ela na moldura de uma porta, provocando um corte profundo em sua testa.

— Ele tentou arrancar a minha língua com os dedos, e conseguiu em parte. Ele arrancou metade.
Carleigh precisou passar por uma cirurgia de emergência para colar de volta sua língua na garganta. Ela já saiu da UTI e está em condição estável, mas vai precisar de tratamento médico ao longo dos próximos dias.
O suposto agressor foi detido e está sendo acusado de agressão e estrangulamento. Ele deverá aparecer no tribunal nesta quarta-feira (26).
A mãe da vítima, Amy Ballard, disse que é “difícil colocar em palavras” o que aconteceu, mas afirma estar confiante de que sua filha vai sobreviver.
— Vai ser um longo caminho até a recuperação, mas ela é uma mulher forte e nós vamos superar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação